ESFOLIANTE CASEIRO RARA ACABAR COM O EXCESSO DE BRILHO DA PELE



Ingredientes:
- 1 colher de açúcar
- 1colher de fubá
- 1 colher de óleo de amêndoas
- 1 colher de suco de limão

Misture todos os ingredientes num recipiente e aplique nas regiões mais oleosas que geralmente são a testa, o nariz e o queixo, e depois lave com água morna. Seque com uma toalha sem esfregar e use uma pequena quantidade de hidratante próprio para o rosto. O açúcar e o fubá irão retirar a camada mais superficial da pele, o óleo irá ajudar a hidratar e a deslizar melhor e o suco de limão ajudará na retirada do excesso de oleosidade da pele, deixando-a limpa e sedosa.Esfoliação para pele normal e seca

RECEITA: DICAS PARA EMAGREÇER

Você já experimentou dezenas de dietas para emagrecer que prometeram mundos e fundos e nada? Além disso , passa fome e se restringe de todos os alimentos que você realmente gosta, então está na hora de seguir algumas dicas simples que te fazem emagrecer rápido:

Saiba que para você emagrecer não precisa ficar sem comer, só é preciso reeducar seus hábitos alimentares e fazer alguns cortes ou substituir por outra comida menos calórica.

Somos inundados com tratamentos que prometem milagres para perder peso, mas às vezes a solução passa por ouvir as receitas caseiras que as nossas avós nos transmitem. O funcho e o chã de tomilho são excelentes alimentos para inibir o apetite.

Beba chá de salva ou de tomilho;
tome sopa come bastante saladas , folhas de beterraba, folhas de nabo, couve-lombarda…
Reduza a quantidade de carne consumida;
As algas marinhas são outro alimento que deve adicionar à sua dieta, são ricas em iodo e ajudam a perder peso.Quando comer use roupas justas ou um cinto, desta forma vai sentir-se quando deve parar de comer;
Beba um copo de água com limão, vai acelerar o organismo e fazer maravilhas ao seu trânsito intestinal
RECEITA CASEIRA : CLAREAR OS DENTES COM MAGNÉSIA